sexta-feira, 22 de junho de 2012

Liberdade De Jesus





Saudades - Diante do Trono

"Pois onde tu estás, há liberdade
Espírito Santo, fique à vontade"
Temos saudades de Ti, Senhor
Ansiamos por Tua presença
Temos saudades de Ti, Senhor
Ansiamos por Tua presença
Aqui"








Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. 

 (2 Coríntios 3:17).






Deus por sua infinita graça desde o inicio faz concerto com o seu povo, perdoando e lançando sobre nós restauração, cura e transformação. Por isso devemos abandonar tudo que nos leva para longe daquele que não nos escolheu para ser conhecidos dele, mais sim amigos, porque ele compartilhou toda essência dos céus conosco. No versículo acima diz que onde está o Espírito Santo há liberdade, mais em verdade não devemos usar essa liberdade que temos em Cristo para pecar, dando lugar a nossa podre carne.


Mais quando falamos em carne logo nos lembramos do nosso corpo, prostituição, mais em verdade há outras coisas que às vezes temos como pecadinhos brancos (isso não existe), pecado é pecado, vãos lá no livro de gálatas e vamos ver o que seriam esses frutos que nos distanciam tanto de Deus. (Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Gálatas 5:19-21).





De todas essas obras vou dar ênfase hoje a chamada inimizade, que tem causado hoje feridas nos corações de muitos irmãos e que automaticamente pelas feridas que são causadas na alma, justamente porque depositamos toda confiança nas pessoas e achamos que o nossos amigos e irmãos tem que ser perfeitos. O rancor é uma arma que o diabo criou para destruir os relacionamentos dos irmãos na igreja do Senhor, por isso devemos expulsá-lo de nossas vidas.



Às vezes julgamos as pessoas sem tirar conclusões, nos magoamos pelo egoísmo que há dentro de nós, de querermos as pessoas só para nós. Ciúme não vem de Deus é obra da carne e destrói as amizades. Mais o nosso relacionamento com Deus vai nos moldando e com o tempo sendo retiradas as pedras que são encontradas no barro para que fique um vaso perfeito. Por isso não carregue o fardo do rancor, deixe que o Espírito do Senhor seja livre para agir em você.




Viva este versículo (Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22) procure viver e praticar os frutos do nosso consolador, para que não venha o inimigo e roube a tua coroa. Pois está escrito: (Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11). Deus tem profundidades na liberdade do Espírito Santo para mergulharmos e não deixemos que as pessoas coisas do nosso eu nos conduza a ficar distante do Senhor, nosso amigo.                                           


Veja um vídeo edificante :



Nívea Soares fala sobre o reino que há de vir.