quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vinho Novo - Odres Novos


Bom dia amados é com grande alegria que venho compartilhar a minha primeira postagem depois de quase 2 meses , e venho compartilhar algo muito importante hoje. Em muitas situações das nossas vidas parecem que jamais vamos conseguir sair do sufoco onde nos encontramos, o barco está afundando e estamos passando por um vale onde não conseguimos enxergar nenhuma luz. mais eu quero te dizer neste dia novo , que as coisas se faz novas e há um vinho novo para você.




Olha para que o vinho novo venha a ser derramado sobre você, existe coisas que precisamos entender : 

1°) precisa-se está aliançado com Deus e seguir verdadeiramente a sua palavra. 
2°) Crer no derramamento do Espírito. Bem entende-se que está aliançado com Deus é algo que não é tão simples assim , afinal todos os dias temos lutas , provas , mais bem aventurado é aquele que é aprovado nelas. Verdadeiramente só estamos aliançados se os mandamentos estiverem dentro do nosso coração, e temos também que crer no derramamento do Espírito :

 "E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." (Joel 2 : 28) 

Derramamento do Espírito
Quando o Espírito é derramado, o cristão é mais forte, ele resiste as provações com mais facilidade. quando estamos com as forças gastas , tudo desgastados , então , o Senhor tem que mandar um vinho novo para nos revigorar, e o grande detalhe é que cada vez que o vinho novo vem e é derramado, ficamos melhor porque ele é o melhor que o primeiro. Os frutos do Espírito é uma das coisas manifestas no derramar , cada vez você é mais moldado, e vai adquirindo mais desses frutos , que são atributos morais do nosso Senhor, e o melhor que ele te dar de graça. 

Nós somos os ramos e o Senhor é a videira, então que nós possamos dar bons frutos para que não sejamos lançados no fogo. Os propósitos da frutificação do Espirito são :

 - Expressar o carater de Cristo - quando as pessoas nos vêem , olham para nós e enxergam nossas ações. pois quando estamos com os frutos do Espírito as pessoas vêem Cristo em nós porque expressamos ele. 

- evidenciar o discipulado - Todo discipulo é como o mestre, não precisamos dizer que estamos em Cristo, mais pela árvore conheces os frutos. 

-abençoar outras pessoas - Quando produzimos estes frutos, que vem através do vinho novo derramado, nós sempre abençoamos as pessoas.

- Glorificar a Deus - Pois quando permitimos que ele seja refletido em nós, Deus é glórificado. Então sigamos para receber sempre o vinho novo, e que sejamos sempre cheio do Novo de DEUS. que jamais sejamos entregues ao nosso passado para não vivermos outra vez na escravidão. Este julgo não é para o povo de Deus, somos livres , somos libertos, somos sarados pelas pisaduras do mestre,


 "E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais." (João 8 : 11) .

No momento em que Jesus proferiu isto para aquela mulher que adulterava, foi derramado o vinho novo sobre aquela mulher, ela saiu dali diferente, com novo brilho , com um vinho novo  que o Senhor trazia para ela, uma vida nova , o que mais tarde Paulo chama de :

 "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (II Coríntios 5 : 17) 

Preparados para receber o Vinho Novo, eu profetizo que você receberá quando acabar de ler esta mensagem.



 
O Novo de Deus - Ministério Sarando a terra ferida